Amigos teriam tentado internar Christina Aguilera em reabilitação

Amigos teriam tentado internar Christina Aguilera em reabilitação

O problema de Christina com a bebida também foi um dos motivos de seu divórcio com Jordan Bratman

Christina Aguilera precisa de tratamento médico no auxílio contra o abuso do álcool, publicou o site de notícias "TMZ".

A informação foi dada por amigos próximos da cantora pop, que afirmam tentar interná-la em uma clínica de reabilitação há alguns meses.

"Talvez, quando ela era casada, ela conseguia esconder este problema, mas agora está tudo exposto", disse uma fonte da publicação.

O problema de Christina com a bebida também foi um dos motivos de seu divórcio com Jordan Bratman. O empresário, inclusive, manifestou sua preocupação quando o ex-casal discutiu sobre a guarda conjunta do filho de 3 anos, Max.

Desde a prisão de Aguilera na madrugada de terça-feira (1), Jordan tem cuidado do garotinho, mas ainda não se sabe se ele brigará pela guarda total do filho.

Entenda o caso

Christina Aguilera e o namorado, Matthew Rutler, foram detidos, na madrugada de terça-feira (1), em Los Angeles. Segundo site de notícias internacionais "Radar Online", o namorado da cantora estaria dirigindo alcoolizado.

Autoridades disseram que o casal ficou detido até que ficasse sóbrio ou que alguém pudesse pegá-lo. A fiança de Christina foi estimada em 250 dólares. Já a de Matthew, em 30 mil. Christina não é acusada de nenhum delito, mas pode enfrentar acusações por se drogar em público.

A estrela do filme "Burlesque", no ano passado, já havia se envolvido em outro escândalo, depois de anunciar seu divórcio com Jordan Bratman, o pai de seu filho, Max. Segundo o "Radar Online", a cantora teria se separado do marido depois de sofrer uma agressão.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com