"Amo o meu marido", diz Maya ao reencontra Bahuan

Tensa, Maya vai até o local onde eles costumavam se encontrar e vê que Bahuan já a espera ali.

Bahuan vinha tentando há muito tempo ficar um tempo a sós com Maya para conversar sobre o fim da relação. Mas a morena estava sempre fugindo. Depois de ele ameaçar que contaria sobre o namoro dos dois para Raj, ela aceitou marcar um encontro.

Tensa, Maya vai até o local onde eles costumavam se encontrar e vê que Bahuan já a espera ali. ?Diga! Diga de uma vez tudo o que você quer me dizer, Bahuan! E me esqueça! Are baba. Vá ser feliz com a noiva que você escolheu?, ela começa dizendo. Bahuan diz que não foi ele que escolheu Shivani e sim a própria Maya, que o deixou sem saída. A indiana sugere que o relacionamento dos dois tenha sido um erro e diz que Bahuan é capaz de sacrificá-la ao orgulho dele.

O dalit fica pasmo com o que ouve e afirma que trabalhou muito para dar a ela uma vida de maharani. Maya diz que esperou o que pôde: ?Você sabia! Sabia que nós íamos nos perder um do outro se me deixasse ir embora. E você deixou!? Bahuan se defende, mas Maya afirma que ele não tem o direito de estragar a vida dela agora: ?Eu amo o meu marido?, ela revela. Bahuan diz à ex que só gostaria que ela respondesse uma pergunta: ?Por que você se casou??

E agora? Será que Maya vai contar sobre Niraj para Bahuan? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?! Essas cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (24/07).

Fonte: Globo, www.globo.com