"Amor à vida": Valdirene sai no tapa com enfermeiras por causa de Carlito

"Amor à vida": Valdirene sai no tapa com enfermeiras por causa de Carlito

Carlito afirma que está ocupado e Raquel cresce para cima da filha da ex-chacrete.

Valdirene (Tatá Werneck) vai se envolver numa briga por ciúme de Carlito (Anderson Di Rizzi) em "Amor à vida". A periguete o procura no bar dos médicos e arma confusão com as enfermeiras Raquel (Carol Rainato) e Inaiá (Raquel Villar).

Ao avistar o Palhaço com a turma do hospital, Valdirene dispara: "Vocês tudo tão bem? Bebidinha tá boa, papinho tá gostoso?". Ivan (Adriano Toloza) quer saber o que ela está fazendo ali, se está dando sopa. "Não, eu num estou dando sopa. Eu vim falar com esse senhor Palhaço, que é pai do Palhacinho que estou carregando na barriga", diz a periguete.

Carlito afirma que está ocupado e Raquel cresce para cima da filha da ex-chacrete. "É isso mesmo, ele tá muito ocupado. E nesta mesa nem tem lugar pra você sentar", brada a enfermeira. "Olha aqui, Palhaço, eu vim levar um papo de mãe pra pai. Você num pode trocar o Palhacinho, a sua família, por uma loira de farmácia", afirma Valdirene.

Raquel manda a periguete se tocar, garantindo que Carlito está na dela. O DJ concorda com a enfermeira e Valdirene quer saber se ele acha a nova peguete mais delícia que ela. "Delícia, larga do meu pé. Que culpa que eu tenho se você teve engravidando?", indaga Palhaço. "Você num pode me tratar assim, Palhaço, eu tava noiva e você insistia nas despedida de soltera", confronta.

A enfermeira explode: "Dá o fora, garota! Você não sacou que ele não quer nada com você?. Valdirene manda a rival ficar na dela. Inaiá toma as dores da colega de profissão e avisa: "Se brigar com a minha amiga, vai se ver comigo".

Sem medo, a periguete garante que bate nas duas. "Eu dou conta de você sozinha, periguete", afirma Raquel. "Periguete é você, que fica se jogando pra cima do meu Palhaço, pai do meu Palhacinho! Sai fora, desbotada! Que eu tenho mais coisa pra falar com o Palhaço. Desinfeta logo, anda!", rebate Valdirene.

Raquel, então, empurra a rival, que é tomada pelo ódio. "Num me empurra que eu viro bicho", grita a periguete. "Você acha que eu tenho medo de nanica?", atiça a enfermeira. Irada, a filha de Márcia parte para cima de Raquel. As duas se engalfinham. Inaiá se mete na briga e puxa o cabelo de Valdirene.

Vivian (Ângela Dip), a gerente do bar, separa as três. "Pára! Vocês duas são enfermeiras do hospital. Deviam se dar ao respeito. Eu não devia ter deixado você entrar, periguete!", diz para Valdirene. Sentindo-se o tal, Carlito dispara: "Perdoa aí, dona, é que eu sô muito gostoso, as mina pira e briga por eu".

A gerente afirma que deveria colocá-lo para fora do estabelecimento, mas como ele está com os amigos dela do hospital, vai deixá-lo ficar. O mesmo não acontece com Valdirene, que pergunta se Vivian a está expulsando. "Já expulsei. Vai embora, agora!", brada a responsável pelo bar. Chateada, a filha da ex-chacrete indaga Carlito: "Você vai dexar eu voltar sozinha pra casa, Palhaço?". "Vai pela sombra. Você já me botô muito chifre, agora tá na minha hora de tá aproveitando", responde o DJ.

Vivian, então, leva Valdirene à porta e oferece dinheiro para ela pegar um ônibus. "Eu tenho cara de mindinga?", diz, atravessada. "Agora vai! Acabou a confusão. E se você quer saber, aquele sujeito nem vale tanto à pena. Arruma outro", aconselha a gerente do bar. Triste, Valdirene afirma que está "esperando o Palhacinho dele". "Nesse caso, quando nascer, dá pra um circo!", dispara Vivian.

Fonte: Extra