Amy aparece com cara de sono e descabelada; fotos!

A primeira apresentação da cantora será realizada no sábado (8) em Florianópolis

Amy Winehouse foi fotografada, na manhã desta quinta-feira (6), olhando a vista do Hotel Santa Teresa, onde está hospedada, no Rio de Janeiro. A cantora foi vista com cara de sono na varanda de seu quarto.

A primeira apresentação da cantora será realizada no sábado (8) em Florianópolis. Apesar dos shows em diversas capitais, Amy pretende ficar baseada no Rio de Janeiro e só se deslocar para as demais cidades pouco antes das apresentações. A britânica, que chegou acompanhada de uma equipe de 20 pessoas na manhã da última quarta-feira (5), fez questão de escolher pessoalmente seu quarto, e estava com a mesma roupa que usou durante uma tarde de ensaios na última terça-feira (4), em Londres.

De acordo com uma nota publicada pelo site do jornal "Folha de S.Paulo", o Hotel Santa Tereza, onde a cantora britânica ficará hospedada durante sua estada no Brasil, reforçou a segurança para poder hospedá-la. De acordo com um funcionário, a equipe do hotel reforçou a segurança para a vinda da cantora, contratando oito funcionários a mais. A entrada principal do hotel está fechada e os seguranças só permitem entrada de hóspedes e da equipe de Winehouse.





Fonte: Quem, revistaquem.globo.com