Amy viu prisão de Lindsay Lohan pela TV e se comoveu

Amy viu prisão de Lindsay Lohan pela TV e se comoveu

Segundo fonte, a cantora acompanhou a trasmissão da condenação da atriz ao vivo

Amy Winehouse teria ficado chocada com a condenação de Lindsay Lohan. Segundo informações do jornal ?Daily Star?, a cantora acompanhou a transmissão ao vivo e se sensibilizou com o caso. ?Poderia ter sido eu!", disse a estrela a amigos próximos ao ver a atriz tendo que passar 90 dias na prisão.

Segundo uma fonte próxima, Amy chegou a ficar comovida. "Amy estava muito chorosa assistindo o drama se desenrolar?, completou o informante. A cantora teria observado que as várias polêmicas que protagonizou anteriormente poderiam acabar em um final trágico na justiça. "Ela já percebe o quão fora de controle ela estava. Ela foi muito emocional. Como disse o pai dela, Amy estava grata por seu amor e lhe agradeceu por ajudá-la a voltar ao caminho reto e estreito."

A estrela já foi presa por suspeita de tráfico de drogas. Além disso, consta em sua lista de confusões multa por posse ilegal de maconha e agressões contra fãs enquanto estava sob efeitos de álcool. "Amy se sente muito triste para Lindsay?, constatou a fonte.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com