Amy Winehouse faz gestos obscenos em show

Amy Winehouse está literalmente de volta à noite londrina

Amy Winehouse está literalmente de volta à noite londrina. Após se internar, por livre e espontânea vontade, em um clínica de reabilitação em junho, a cantora se encontrava um pouco reclusa, mas isso é passado. Só neste mês, Amy foi clicada aproveitando a noite com amigos e com o namorado Reg Traviss quase todos os dias.

E nesta quarta-feira (25) não foi diferente. Irritada com o assédio dos fotógrafos e visivelmente bêbaba, Amy saiu do bar Horse and Hound, em Kentish Town, depois de curtir uma festa que marcou a volta do músico Pete Doherty ao grupo Libertines. Lá ela fez poses, caretas e gestos obscenos para quem quisesse ver.

O namoro com Reg Traviss é recente e já passou por boatos de uma possível traição dele, que logo foi descartada. Segundo informações de amigos da cantora ao jornal inglês "Daily Mirror", o relacionamento tem feito bem à artista, que desde que começou o romance melhorou seu comportamento.



Amy até surgiu com um modelito mais comportado nos últimos dias, diferente dos tops que deixam seu seios à mostra. Na última semana, ela saiu com o amigo e ex-affaire Tyler James pelo Soho.

Fonte: IG