Amy Winehouse se despede do Brasil com show hoje

Cantora inglesa se apresenta na Arena Anhembi, no festival Summer Soul

Após se apresentar em Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife, Amy Winehouse faz seu último show no Brasil neste sábado (15), na Arena Anhembi, em São Paulo.

Nesta sexta-feira (14), foi liberado um lote com 900 ingressos de pista, mas segundo a organização, já estão esgotados. Não havia mais entradas para o setor vip, que custavam R$ 500. Informações podem ser obtidas pelo site www.livepass.com.br, pelo telefone 4003-1527 e na bilheteria do Anhembi.

Os portões abrem às 15h e o line-up do festival traz discotecagem de Miranda Kassin e André Frasteschi, a partir das 18h. A noite também tem o show do Instituto e seus convidados, às 19h.

As atrações internacionais começam a dar expediente às 20h15, com apresentação de Mayer Hawthorne. Janelle Monáe canta às 23h15. Amy Winehouse fecha o Summer Soul às 23h15.



No show, Amy inclui sucessos como "Tears dry on their own", "Rehab" e "You know I"m no good". O show também tem espaço para standards do jazz (como "Boulevard of broken dreams", famosa na voz de Tony Bennett) e outras versões ("Don"t look back in anger", do Oasis).

Amy Winehouse em São Paulo

Quando: 15 de janeiro

Onde: Arena Anhembi - Avenida Olavo Fontura, 1209, Santana

Quanto: R$ 200 (inteira)

Fonte: g1, www.g1.com.br