Amy Winehouse vai fazer plástica no nariz e no bumbum

A cantora não deu ouvidos à família e aos amigos e marcou para janeiro sua nova operação

A cantora Amy Winehouse, que recentemente colocou silicone nos seios, parece mesmo ter gostado da intervenção cirúrgica. Pelo menos é o que afirma uma reportagem do tabloide britânico "Daily Mirror", que diz que Amy já está com data marcada para sua próxima cirurgia: uma plástica no nariz.

De acordo com a reportagem, a cantora não deu ouvidos à família e aos amigos e marcou para janeiro sua nova operação na mesma clínica londrina onde colocou o silicone nos seios recentemente.

"Amy ficou totalmente obcecada por cirurgias desde que aumentou os seios", disse uma fonte ao jornal. "Ela quer que seu nariz fique menor para combinar com seu rosto. Ela odeia o fato de ele ser avantajado."

   
 
 

A fonte ainda afirmou que Amy "mal consegue se olhar no espelho" de tanto que odeia seu nariz. "Ela marcou a cirurgia para janeiro. A família dela é totalmente contra e seu irmão está bravo, dizendo que ela irá estragar seu visual e ficar irreconhecível. Eles querem convencer ela a desistir, mas ela não dá ouvidos."

A reportagem ainda afirma que, depois de mudar o nariz, Amy tem outros planos. "Ela disse que não vai parar até ficar totalmente satisfeita com seu corpo. Ela pensou até mesmo em colocar silicone no bumbum. Ela odeia o fato de não ter quadril", disse a fonte.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br