Ana Carolina diz: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina diz: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

Ana Carolina comenta clipe polêmico: “Novelas estão apinhadas de situações sexuais”

RIO DE JANEIRO ? Após lançar o clipe ?Libido?, Ana Carolina afirmou que o vídeo não é mais polêmico do que o que é visto na televisão. No vídeo, há várias cenas de mulheres se beijando, inclusive a própria artista.

?Não é mais ousado do que andamos vendo na TV aberta, tem gente ficando pelado no reality show, as novelas estão apinhadas de situações sexuais. No clipe, somente há beijos e carícias. Foi feito com arte e bom gosto. Tudo muito simples, profissional e tranquilo?, avaliou ao jornal ?Extra?.

Após ter dirigido, editado e idealizado o projeto, a cantora pensou em se dedicar à direção em breve. ?Amo cinema e estou adorando experimentar este novo formato. Quem sabe um dia eu parta para dirigir um curta, média ou longa-metragem??, afirmou.

Bissexual assumida, Ana Carolina aproveitou para comentar o beijo de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em ?Amor à Vida?. ?Postei a foto do beijo na minha fanpage do Facebook e a imagem teve quase 100 mil curtidas e uma discussão acalorada, saudável. A novela e a arte cumprem essa função de gerar debate. O Walcyr Carrasco está de parabéns por levar para as novelas temas e personagens que existem na vida real.?

Fonte: msn