Ana Carolina nega que sua conta bancária esteja bloqueada

A ex-BBB voltou a afirmar que tem certeza da inocência do pai

 Desde que seu pai, José Laércio Madeira, foi denunciado pela Justiça catarinense por um suposto envolvimento com dinheiro ilegal de máquinas caça-níqueis, Ana Carolina tem tentado se manter afastada do caso, mas depois que notícias de que sua conta bancária e a dos irmãos estariam bloqueadas foram publicadas, a ex-BBB resolveu se pronunciar mais sobre o assunto.

Procurada pelo EGO, a catarinense, que participou da nona edição do Big Brother Brasil, negou que esteja proibida de movimentar seu dinheiro. "Isso não é verdade. Está saindo muita coisa na mídia, mas o processo está correndo em segredo de justiça e as pessoas acabam inventando.

Não tem nada disso. Pelo menos a minha conta não foi bloqueada", garantiu Ana. Assim como em junho, quando o pai chegou a ser preso por causa das denúncias, a ex-BBB continua dando total apoio a ele e revelou que os dois se viram na semana passada. "Essa situação é difícil, mas tenho certeza da inocência dele. Vi meu pai na semana passada e a gente conversou sobre isso. Está tudo bem. Ele está tranquilo e sabe que é inocente", contou.

Fonte: Ego, www.ego.com.br