Ana Carolina vence prova é o primeiro anjo do BBB 9

Apenas nove jogadores participaram da prova

Ana Carolina venceu a prova do anjo deste sábado, realizada às 11h45, e é o primeiro BBB a ter a chance de imunizar um colega de confinamento.

Apenas nove jogadores participaram da prova. Uma brincadeira realizada na sexta definiu que Josiane, Ralf, Naiá, Mirla, Francine, Maximiliano, Flávio, Ana Carolina e Leonardo poderiam disputar o anjo.

A prova intitulada "Briga de travesseiro" consistia em achar coelhos de pelúcia dentro de inúmeros travesseiros jogados em uma enorme cama. O primeiro que conseguisse achar cinco coelhos de uma mesma cor seria o anjo.

Antes os BBBs tiveram de espalhar um óleo pelo corpo, as mulheres usavam biquínis e os homens sungas ou bermuda.

A cama ficou repleta de penas, o que dificultou a procura pelo coelho.

No meio da disputa, Ralf entregou um coelho para Josy e foi repreendido. Ele teve de esconder o brinquedo no meio das plumas novamente.

O anjo Ana Carolina também teve que escolher dois participantes para pagarem um castigo. Ela optou pelo "casal mais lindo do BBB", Newton e Josiane, para ficarem vestidos de índio até o domingo (inclusive na festa deste sábado). Assim que um sinal soar na casa, eles terão de correr pela casa fazendo a dança da chuva.

Fonte: Terra, www.terra.com.br