Ana Maria Braga chora ao falar com mãe de 2 vítimas de incêndio

Ana Maria Braga chora ao falar com mãe de 2 vítimas de incêndio

"Era uma festa. O meu filho saiu para ir na festa e agora eu estou com ele ali dentro do caixão"

A tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), que na madrugada de domingo matou pelo menos 231 choca o país até agora. A apresentadora Ana Maria Braga, do programa "Mais Você", da TV Globo, não conseguiu segurar a emoção ao conversar ao vivo, nesta segunda-feira, com Elaine Gonçalves, mãe de Deives Marques Gonçalves, que faleceu, e Gustavo Marques Gonçalves, internado em estado grave em Porto Alegre.

"Era uma festa. O meu filho saiu para ir na festa e agora eu estou com ele ali dentro do caixão. Não tinha fiscalização na boate, não deixaram os rapazes saírem, trancaram as portas. Imagina o desespero dessas criaturas querendo sair e não podendo. O meu filho não vai voltar, mas eu exijo justiça. Eu quero justiça", pede.

Na conversa com a apresentadora, Elaine Gonçalves lembrou uma triste coincidência:

"É muito triste, porque para uma mãe é terrível. Sábado fez dois anos que meu esposo faleceu, a minha mãe vai fazer três meses que também faleceu e agora eu perco o meu filho que saiu de casa bonito, arrumado, contente, os dois irmãos juntos", diz.

Emocionada, Ana Maria Braga procurou dar força a mãe de duas vítimas do incêndio na Boate Kiss.

"O seu desabafo, dona Elaine é absolutamente compreendido, sentido pelo país todo. Eu e o Brasil inteiro estamos orando pela senhora, por todos esses pais", diz.

Fonte: O Dia Online