Ana Maria Braga estreia na literatura e anuncia novidades

Ana Maria Braga estreia na literatura e anuncia novidades

Apresentadora fala sobre seu primeiro romance, "À espera dos filhos da luz"

Ana Maria Braga apresentou nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, os novos quadros do programa "Mais você", entre eles um especial gravado na Ilha da Madeira, que vai ao ar a partir de segunda (10). A apresentadora também anunciou sua estreia como escritora, no romance ?À espera dos filhos da luz?.

Segundo a loira, o livro reunirá as citações que faz diariamente em seu programa, com frases de Fernando Pessoa, Allan Kardec e passagens bíblicas. "A história se passa nos séculos XIII e XIV, pois quis mostrar que os sentimentos humanos são atemporais".

Além da nova função de escritora, Ana Maria também comentou sua participação no quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão". "Os ensaios deixaram minha rotina mais pesada. Mas minha intenção é chegar à final, em julho", garantiu.

?Só não tem tempo, quem pouco faz. Quem muito faz, e tem uma equipe para ajudar, consegue se organizar?, resumiu Ana Maria Braga que afirmou dormir apenas umas seis horas por dia: ?Eu tento ficar acordada para ver a novela das 20h, mas sempre durmo. E acordo às 4h50, todos os dias.?

Fonte: g1, www.g1.com.br