Ana Maria Braga não desiste de processo contra revista da Globo

A apresentadora moveu duas ações contra a Quem: uma na esfera cível e outra na criminal.

Não teve conversa. Apesar de vários apelos de diretores da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga não desistiu dos processos que move contra uma revista do mesmo grupo, a "Quem". A apresentadora moveu duas ações contra a publicação da editora Globo: uma na esfera cível e outra na criminal.



E nem uma derrota na Justiça fez Ana Maria desistir. O advogado da apresentadora já recorreu da sentença proferida pelo juiz dias atrás, que julgou a ação cível improcedente. Ana quer uma indenização a ser estipulado pela Justiça por danos moraes. A audiência na vara criminal deve acontecer nos próximos dois meses. Nesta, o processo é por calúnia e difamação.

Em junho de 2010, a revista da editora Globo publicou uma matéria que especulava sobre os motivos da separação da apresentadora e ainda levantava a suspeita de que ela teria tido um caso com um dançarino do quadro "Dança dos Famosos" (Globo).

Na época em que saiu a revista, Ana chegou a desabafar no ar, no "Mais Você". Chorou ao negar o suposto affair com o dançarino Renato Zóia, seu professor no quadro "Dança dos Famosos".

Após conseguir autorização da emissora para falar sobre o problema no ar, Ana foi aconselhada a deixar o caso de lado, mas foi adiante com o processo.

Procurada, ela não quis falar sobre o caso.

Fonte: Folha.com