Ana Maria Braga teria ficado com instrutor

ciúme do instrutor de dança culminou com anúncio de separação

A revista QUEM que chega às bancas esta quarta-feira (23) traz uma reportagem detalhada sobre os bastidores da separação de Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni, anunciada oficialmente pela assessoria da apresentadora no dia 16 de junho.

Após três anos de casamento, Ana Maria finalmente confirmou que está separada desde maio. O começo da crise teria sido por causa de uma traição do empresário. Ana Maria, por sua vez, hospedou o instrutor Renato Zóia, seu par no quadro ?Dança dos Famosos?, no apartamento do casal, em São Paulo ? o que teria irritado profundamente Frisoni.

O anúncio do divórcio foi marcado por contradições. Em 4 de junho, 22 dias depois da data da separação, Ana Maria e Marcelo foram fotografados juntos no cinema de um shopping no Rio. Cinco dias depois, ela esteve na loja Empório Armani do Fashion Mall, onde comprou um casaco de couro, uma calça jeans e uma bicicleta para dar no Dia dos Namorados ao marido.



No dia 11 de junho, Marcelo foi de avião ao Rio para passar o fim de semana com a apresentadora. Mas nada saiu como planejado. Na manhã do dia seguinte, depois de trocarem presentes, os dois tiveram uma briga e resolveram terminar de vez a relação de três anos.

De acordo com um amigo do casal ouvido por QUEM, o motivo da briga foi ciúme. Marcelo não estaria gostando da proximidade da mulher com o instrutor de 27 anos. Em abril, Ana Maria levou o dançarino para treinar durante uma viagem de gravações com a equipe do ?Mais Você?. Apontado como pivô da separação, Renato Zóia nega que teve algo com a apresentadora. ?Marcelo foi junto nessa viagem. Conversamos um dia à beira da piscina e ele se mostrou simpático. E eu dormi com a produção do Mais Você?, disse o professor a QUEM.

Não é o que afirma uma pessoa próxima ao casal. ?Antes de participar do Dança dos Famosos, Ana estava muito triste. Mas, depois que ela começou a participar do programa, andava superfeliz. Havia muito entrosamento entre ela e Renato, muitas risadinhas e trocas de olhares. Tanto que ela o hospedou em seu apartamento quando o programa foi apresentado em São Paulo. Marcelo ficou muito irritado com isso. Eles (Ana e Zóia) já ficaram, mas nunca vão assumir isso?, disse a fonte.

No dia 13 de junho, logo após a briga com Frisoni, Ana Maria participou do Domingão do Faustão e, após sua apresentação, deu um selinho no instrutor de dança ao vivo. ?A gente tinha dito que numa das danças terminaríamos com um selinho para mostrar que não temos pudor?, disse Zóia.

Ana Maria e Frisoni conheceram-se em dezembro de 2006 e casaram-se quatro meses depois. Em outubro do ano passado, surgiram os primeiros rumores de crise no casamento. Os dois se separaram em dezembro, quando saíram notícias de que Frisoni estava traindo a mulher. Na ocasião, o empresário negou. Mas uma amiga de Ana Maria confirma que houve, sim, traição.

?No final do ano passado, Ana contratou um detetive particular, que flagrou Marcelo saindo de um motel com a outra. Mas Ana gostava muito dele e o perdoou?, disse a amiga. Os dois acabaram se reconciliando em janeiro deste ano.

Fonte: Globo.com