Ana Maria comenta suposto romance com dançarino

Ana Maria comenta suposto romance com dançarino

Visivelmente emocionada, Ana Maria iniciou o discurso com uma crônica de Maria Sanz Martin, que fala sobre uma conversa de uma avó com uma neta.

A apresentadora Ana Maria Braga usou o espaço do seu programa no Mais Você, da Globo, nesta quarta-feira (23), para falar sobre a matéria publicada na resvita Quem, a qual afirma que ela teria um caso com seu professor de dança, Renato Zoia, do quadro Dança dos Famosos.

Visivelmente emocionada, Ana Maria iniciou o discurso com uma crônica de Maria Sanz Martin, que fala sobre uma conversa de uma avó com uma neta.

O texto encerra dizendo: ?tome sempre conta da sua reputação, ela é um bem inestimável. As pessoas comentam, reparam, e se você der chance elas inventam, inventam pequenos detalhes e mentirosos.?

Após ler a crônica, Ana Maria pediu a palavra e avisou que só estava fazendo isso, pois acreditava dever uma satisfação para seu público. ?Está saindo hoje nas bancas do país, uma revista que não merece nem que diga o nome, de tão mentirosa que ela é. Ela está dizendo coisas da minha vida particular que são mentirosas. Muitas coisas foram ditas, mas nunca vim aqui para falar dos meus problemas pessoais, a não ser pra dizer a verdade?, começou.

Recém-separada de Marcelo Frisoni, a apresentadora disse ter pedido autorização para a direção da Glo para usar o espaço e prosseguiu:

?Não tenho vergonha de nenhuma das minhas escolhas pessoais, sempre fiz da minha vida um livro aberto. Se me apaixono, eu me caso. Nunca tive vergonha se diziam que as pessoas que eu escolhi não mereciam meu amor. O amor é meu e eu dou a quem eu acho que mereço. Neste momento estou sofrendo uma calúnia, uma difamação.?

Ana Maria afirmou que essa é a primeira vez, em anos de carreira, que irá recorrer à justiça.

?Nunca me defendi pela justiça, porque acho que a vida mostra quem são as pessoas. Essa revista está dizendo que eu tive um caso com um moleque, com um menino, que eu respeito muito, que é meu professor de dança. Diz também que amigos meus dizem que o caso realmente existiu. Então vão ter que provar na justiça?, declarou.

A apresentadora leu ao vivo a nota enviada à imprensa como esclarecimento ? a qual foi publicada pelo O Fuxico, nesta terça-feira (22). Antes de encerrar o programa, Ana Maria segurou as lágrimas e avisou: ?Sobre este assunto, não tenho mais nada a dizer a não ser para os meus filhos, que são as únicas pessoas do mundo que merecem satisfação.?

O programa encerrou com uma foto de uma fã-mirim da apresentadora, em frente à bandeira do Brasil, que trazia o nome de Ana Maria Braga estampado no lugar da faixa "Ordem e Progresso".

Fonte: Fuxico