Ana Paula chora em desafio no "Hoje em Dia"

A prova é tradicional no programa.

na Paula Oliveira, primeira eliminada do reality A Fazenda 2, encarou o desafio da passarela no programa Hoje em Dia, da Record, nesta terça-feira (24).

Em busca de um bom prêmio em dinheiro - o valor não foi revelado -, a bandeirinha aceitou passar pelo percurso repleto de obstáculos, montado a 48 metros de altura. Suspensa apenas por uma corda de segurança, ela teve um pouco de dificuldades para iniciar o trajeto. "Tento mexer as penas mas elas não mexem", disse a ex-peoa, mostrando bastante nervosismo.

A prova é tradicional no programa. Criada pelo aventureiro Celso Cavallini, a nova passarela foi projetada com três metros de altura a mais que a utilizada anteriormente e coube a Ana Paula estrear o desafio, que conta com escadas, gangorra e estribos.

As pernas de Ana Paula tremiam bastante, mas ela mostrou ter concentração e ouviu atentamente os conselhos de Cavallini. Ao final da primeira etapa, a plataforma balançou devido ao forte vento. "Dá para ver balançando daqui de baixo", disse a apresentadora Giane Albertoni.

Na segunda etapa a bandeirinha mostrou mais habilidade. Ela teve que passar pelos estribos, tendo que utilizar força e equilíbrio para não cair. Na parte final do percurso, Ana Paula demorou bastante para iniciar o trecho final, no qual não havia apoio para os pés. A produção deu cinco minutos para concluir a prova, mas ela não conseguiu chegar ao final.

Aos prantos, Ana Paula foi consolada pelos apresentadores Celso Zucatelli e Giane Albertoni, que enalteceram a valentia da desafiante e pediram à direção do programa uma segunda chance. "A pior parte foi a da gangorra, porque as pernas tremiam o tempo todo. Foi horrível!", disse a bandeirinha.

Na quarta-feira (25), Celso Cavallini fará uma demonstração no trajeto enquanto a direção do Hoje em Dia avaliará a possibilidade de uma segunda chance para Ana Paula.

Fonte: Terra, www.terra.com.br