Anamara foge para não falar de sexo com Dourado

Anamara foge para não falar de sexo com Dourado

Ela foi assistir "Alice no País das Maravilhas", filme de Tim Burton, com duas amigas.

Mesmo quase dois meses após o fim do "Big Brother Brasil 10", os ex-BBBs ainda não conseguiram retomar completamente sua rotina. Nesta terça-feira, 4, Anamara foi ao cinema pela primeira vez depois de largar o confinamento. Ela foi assistir "Alice no País das Maravilhas", filme de Tim Burton, com duas amigas.

"Minhas amigas me chamaram e eu vim. Arrastada, mas morta de cansaço por causa do lançamento da "Playboy". É a primeira vez que eu venho no cinema depois do BBB", contou a baiana.

Com um saco de uma rede de fast food na mão, a moça riu ao ser perguntada se estava voltando a comer coisas mais gordurosas após posar nua. "Nunca deixei de comer nada, nem para posar para a "Playboy". Só evitei doce. Minha dieta é "engodiet"", divertiu-se.

Sobre a polêmica que criou ao falar que faria sexo com Dourado durante a coletiva de imprensa de sua "Playboy", no entanto, Maroca não quis fazer comentários e, literalmente, saiu correndo da imprensa para não falar sobre o assunto.

"Minha "Playboy" está linda. Extremamente ousada, bem sensual!", gritou Anamara para tentar acabar com as perguntas.

Sobre Bial, com quem disse que gostaria de namorar, a baiana foi mais tranquila, mas se limitou a dizer: "Acho que o Bial deve ter comprado minha revista com certeza".

Fonte: Ego, www.ego.com.br