Anamara rebate boatos sobre beijo em Neymar: "Ele é muito especial"

Anamara rebate boatos sobre beijo em Neymar: "Ele é muito especial"

Após polêmica, ex-BBB falou sobre apelido carinhoso que ganhou do amigo atacante do Santos.

Faz aproximadamente cinco meses que Anamara conheceu o jogador Neymar, durante um evento em que estiveram juntos. De lá pra cá, a amizade entre os dois progrediu, mas não passou disso, segundo Maroca. De acordo com um jornal de São Paulo a ex-BBB teria trocado beijos com o atacante do Santos durante uma festa

?Essa história de beijo não é nada do jeito que estão comentando. Ele é uma pessoa muito especial sim e temos muitas coisas em comum. A gente se conheceu durante um evento e de lá pra cá fomos desenvolvendo uma afinidade, uma amizade acima de tudo. Sempre fui fã do Neymar e se já admirava ele como jogador, agora admiro ainda mais como uma pessoa maravilhosa que ele é?, disse Anamara.

Para evitar qualquer tipo de declaração polêmica, a ex-BBB comentou que ganhou até um apelido de Neymar por causa da sua personalidade sempre divertida e animadora: ?Quando nos encontramos nas festas ou nos eventos em que participamos juntos, ele me chama carinhosamente de Maroquinha por causa desse meu jeito bacana e brincalhão. É uma troca de afinidades muito saudável.?

Fonte: EGO