André Gonçalves seria pivô da separação de Vanessa Giácomo

André teria até enviado flores - sem identificação - para a atriz, quando ela ainda era casada

Vanessa Giácomo e André Gonçalves | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Gonçalves pode ser o pivô da separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Segundo uma fonte, André e Vanessa, que contracenaram em "Morde e Assopra", teriam começado um romance ainda na época da novela. Na trama, Vanessa vivia a espevitada Celeste e teve um caso com Áureo (interpretado por André Gonçalves).

André teria até enviado flores - sem identificação - para a atriz, quando ela ainda era casada, o que teria motivado uma briga entre Vanessa e Daniel. O ex-casal tem dois filhos: Raul, de 4 anos e Moisés, de apenas 2 anos.

Procurada, Vanessa fez questão de negar a informação: "De forma alguma! Isso nunca existiu. Nossos amigos próximos sabem que isso não é verdade. A separação não tem nada a ver com isso".

A empresária de André e também de Vanessa negou qualquer envolvimento entre os dois: "O motivo da separação da Vanessa e do Daniel não foi por traição nem da parte dela e nem da parte dele. O que ocorreu foi um desgaste da relação. Inclusive, o André está namorando atualmente e ficou chateado por ver seu nome envolvido nesse tipo de informação. Ele disse que nunca enviou flores para a Vanessa e não sabe de onde tiraram essa ideia".

Na segunda-feira, 18, chamou atenção dos jornalistas e fotógrafos ao chegar sem a aliança para a exibição do primeiro capítulo da novela "Gabriela", que aconteceu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio.

O último relacionamento de André Gonçalves foi com a a atriz Letícia Sabatella. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e se separaram em junho de 2011, três meses após o início de "Morde e Assopra". O ator tem fama de "pegador" e já tem uma vasta lista de conquistas, que inclui nomes como os de Tereza Seiblitz, Renata Sorrah, Myrian Rios, Cynthia Benini, Carol Machado, Natália Lage, entre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES