André Gonçalves seria pivô da separação de Vanessa Giácomo

André Gonçalves seria pivô da separação de Vanessa Giácomo

André teria até enviado flores - sem identificação - para a atriz, quando ela ainda era casada

André Gonçalves pode ser o pivô da separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Segundo uma fonte, André e Vanessa, que contracenaram em "Morde e Assopra", teriam começado um romance ainda na época da novela. Na trama, Vanessa vivia a espevitada Celeste e teve um caso com Áureo (interpretado por André Gonçalves).

André teria até enviado flores - sem identificação - para a atriz, quando ela ainda era casada, o que teria motivado uma briga entre Vanessa e Daniel. O ex-casal tem dois filhos: Raul, de 4 anos e Moisés, de apenas 2 anos.

Procurada, Vanessa fez questão de negar a informação: "De forma alguma! Isso nunca existiu. Nossos amigos próximos sabem que isso não é verdade. A separação não tem nada a ver com isso".

A empresária de André e também de Vanessa negou qualquer envolvimento entre os dois: "O motivo da separação da Vanessa e do Daniel não foi por traição nem da parte dela e nem da parte dele. O que ocorreu foi um desgaste da relação. Inclusive, o André está namorando atualmente e ficou chateado por ver seu nome envolvido nesse tipo de informação. Ele disse que nunca enviou flores para a Vanessa e não sabe de onde tiraram essa ideia".

Na segunda-feira, 18, chamou atenção dos jornalistas e fotógrafos ao chegar sem a aliança para a exibição do primeiro capítulo da novela "Gabriela", que aconteceu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio.

O último relacionamento de André Gonçalves foi com a a atriz Letícia Sabatella. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e se separaram em junho de 2011, três meses após o início de "Morde e Assopra". O ator tem fama de "pegador" e já tem uma vasta lista de conquistas, que inclui nomes como os de Tereza Seiblitz, Renata Sorrah, Myrian Rios, Cynthia Benini, Carol Machado, Natália Lage, entre outras.

Fonte: EGO