Andréia Sorvetão diz: "Luciana Vendramini nunca foi paquita"

Andréia Sorvetão diz: "Luciana Vendramini nunca foi paquita"

A única vez que ela vestiu a roupa de paquita com a gente foi em um show, quase servia como teste.

Andréia Sorvetão foi ao espetáculo "Disney on ice" na tarde desta quinta-feira, 1, no HSBC Arena, Zona Oeste do Rio. A ex-paquita - que chegou acompanhada das duas filhas - comentou a polêmica entrevista de Luciana Vendramini à revista Glamour : "Luciana Vendramini nunca foi paquita. Realmente, ela veio de Jaú, ficou na casa da Xuxa porque não tinha lugar para ficar. Ela fez testes. A única vez que ela vestiu a roupa de paquita com a gente foi em um show, quase servia como teste. Mas a Ana Paula Catu ficou com a vaga".

A polêmica veio da afirmação de Vendrami de que já tinha sido paquita, e que foi prontamente desmentida por Cátia Paganote - que trabalhou como assistente de palco de Xuxa -, e pela própria assessoria de imprensa da rainha dos baixinhos.

Ainda no evento, Andreia falou sobre seu corpo. Ela contou que está há dois meses sem ir para a academia por conta de trabalhos na casa de festas que leva seu nome: "Acho que engordei um pouquinho, mas não me pesei. Minhas roupas continuam larga e continuo feliz com meu corpo. Mas eu preciso malhar, preciso ir para a academia. Foi um hábito que cultivei e não vou largar mais".

Fonte: EGO