SEÇÕES

Andressa Urach confirma fim de casamento e diz que marido ama a ex

No relato, ela pede desculpas a Juliana Soares, ex-mulher de Tiago

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Andressa Urach entrou em detalhes, nesta segunda-feira (8), sobre o motivo pelo qual se separou pela segunda vez do marido, o gestor de segurança Tiago Costa, em texto publicado em seu perfil no Instagram,de acordo com o site da revista Glamour.

No relato, ela pede desculpas a Juliana Soares, ex-mulher de Tiago. "Juliana perdoe o Tiago ele ama você, me perdoe por acreditar que eu seria feliz com ele. Por agir na emoção. Tiago ama Arthur. Eu e ele não temos a mesma Fé. Eu fui imatura. Não esperei o tempo de Deus e estou colhendo o que plantei", desabafou.

Na mensagem também escreveu: "Tudo que inicia errado termina errado. Eu caí pela emoção. Peço perdão público e ao Sr Jesus e não tenho vergonha da 'verdade'. Quero voltar a salvar Almas se for da vontade de Deus, e cumprir o restante da minha vida para o que fui chamada: 'salvar Almas para o Sr Jesus."

Urach confirmou o fim do casório após, sábado (6), ter publicado, em seu Facebook, sobre o término da relação. Na ocasião ela escreveu: “Venho através dessa mensagem comunicar que eu e @tiago_lcosta estamos nos separando infelizmente”, revelou. "Mas na vida temos escolhas e somos responsáveis por cada ato. Desejo a ele que seja muito feliz e que Deus o abençoe em cada passo em sua vida"

Em outubro do ano passado a modelo comunicou que havia reatado com seu ex-marido gerando grande polêmica nas redes sociais. Na época, Tiago estava casado com outra mulher e esta não foi comunicada de que o relacionamento havia acabado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos