Andressa Urach dispara: "quanto mais mal falam, mais meu bumbum cresce"

No último domingo (5), o jogador Cristiano Ronaldo contou no Facebook que estava processando a modelo



Na madrugada desta terça-feira (7), Andressa Urach postou, em seu perfil na rede social Instagram, uma foto em que aparece de roupão e calcinha. Na legenda da imagem, ela escreveu: "boa noite amores. Percebi hoje que quanto mais mal falam, mais meu bumbum cresce. Engraçado isso né. Medo!".

No último domingo (5), o jogador Cristiano Ronaldo contou no Facebook que estava processando a modelo, que afirmou ter saído com ele e sido ameaçada depois, já que o atleta não queria que o affair viesse à tona por ser comprometido com a modelo Irina Shayk.

A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no dia 28 de abril, na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna.

Na matéria, Andressa afirmava que o jogador resolveu marcar um encontro após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.

Sobre o encontro, a vice-Miss Bumbum foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone da vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

Fonte: Terra