Urach afirma que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Urach afirma que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Andressa explicou que fez o atacante perder a cabeça

Quem achou que a polêmica entre Andressa Urach e Cristiano Ronaldo havia acabado, estava enganado. Em entrevista à revista "Quem", a musa fez uma declaração tão surpreendente quanto bombástica. Ela revelou que Cristiano Ronaldo teria ameaçado a sua integridade. "A gente discutiu e ele me ameaçou de morte."

Andressa explicou que fez o atacante perder a cabeça:?Depois de tudo o que houve, que o assunto foi parar na imprensa, a gente discutiu e ele me ameaçou de morte, disse que era um homem muito poderoso e que iria mandar me fazer mal. Fiquei com muita raiva. Se ele tem poder, eu tenho a imprensa, não tenho medo dele e nem de ninguém?.

Assustada, a gata recorreu à Justiça e pediu uma retratação por parte do craque do Real Madrid: ?Isso me causou muito transtorno. Ele não sabe tratar uma mulher?

A vice Miss Bumbum 2012 contou também como se aproximou de Cristiano: A gente conversou por um mês após um amigo em comum fazer o contato e eu acabei me apaixonando, porque sou muito carente, estava sozinha há quase um ano e não gosto de ficar com um e outro, gosto de relacionamentos longos?.

Atualmente, Andressa namora o cantor sertanejo Raffael Machado. A loira é só elogios ao novo amor: "ele é muito melhor em tudo. O Raffa bota o Cristiano Ronaldo na segunda divisão com facilidade [risos]?.

Fonte: Yahoo