Andressa Urach elogia Hulk e diz: “Se ele não fosse casado…”;veja

Andressa Urach elogia Hulk e diz: “Se ele não fosse casado…”;veja

Questionada sobre os galãs da Seleção Brasileira, a loira revelou que achou Hulk bastante atraente. “Se ele não fosse casado…”, disparou

Andressa Urach disse que ficou com Cristiano Ronaldo e foi desmentida por ele. Tentou acompanhar um dos treinos de Portugal durante a Copa e acabou sendo expulsa. Fez piada com a derrota de Portugal e acabou atacada por fãs do jogador.

Engana-se quem pensa que, após tantos episódios assim, ela tenha cansado de falar sobre CR7. Pelo contrário, rebateu as acusações de que teria ?desconcentrado? o bonitão durante sua estreia no Mundial.

?Acho sim que ele ficou tenso porque sei que, quando chegou lá no hotel em Campinas, me viu dentro do ônibus. Mas isso não tem nada a ver com a estreia ruim que eles fizeram?, analisou à revista ?Época?.

A loira ainda garantiu que não está perseguindo o craque e segue apenas as direções que recebe de seu diretor na RedeTV!. ?Não mandei mensagem no celular e nem o procurei mais. Só fui até Campinas porque fui pautada para isso. Trabalho é trabalho?, disse.

Apesar de não ser correspondida por Ronaldo em suas tentativas de contato, Urach confessou que ainda torce por ele. Caso o Brasil perca o título de campeão, ela acredita que o prêmio deva ficar com seu ex-affair. ?É um excelente jogador e merece.?

Mas, Andressa não tem olhos apenas para o português. Questionada sobre os galãs da Seleção Brasileira, a loira revelou que achou Hulk bastante atraente. ?Se ele não fosse casado??, disparou.

Fonte: msn