Andressa Urach posta foto emocionada e se declara para o marido

“Nosso amor nunca morreu”, escreveu ela na legenda.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (01), Andressa Urach fez uma publicação no seu Instagram para mostrar toda sua felicidade e fazer uma declaração para o marido, Tiago Costa. Eles se casaram ontem (31), em um cartório de Porto Alegre.

Na imagem, Andressa aparece chorando no momento do casamento. ”Estou muito feliz, sou apaixonada pelo meu marido. Ontem fez 13 anos que casamos pela primeira vez, casamos em 2003, separamos em 2009 e neste ano de 2016 estamos casando novamente. Nosso amor nunca morreu, apenas estávamos afastados por um período, mas sempre nos respeitamos e nunca deixamos de nos amar, nosso amor é amor de infância, a gente nunca esquece. Mas Deus é tão maravilhoso que está nos dando a segunda chance de reconstruir nossa família", declarou ela.

Andressa foi casada com Tiago por sete anos e juntos tiveram o filho, Arthur, 11 anos. Há menos de um mês o casal reatou o relacionamento. "Eu o amo e vamos reconstruir nossa família, vou lutar por meu casamento todos os dias da minha vida. Meu filho está feliz em ter o pai de volta, hoje somos uma família completa!", vibrou Andressa, que está em Porto Alegre, hospedada na casa dos sogros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES