Andressa Urach quer consolar Cristiano Ronaldo após derrota

Andressa Urach quer consolar Cristiano Ronaldo após derrota

Andressa publicou uma foto de Cristiano com cara de choro:

Andressa Urach não estava torcendo por Portugal, mas bem que passou os olhos na TV durante o jogo de Portugal contra a Alemanha, nesta segunda-feira, 16, para ver como Cristiano Ronaldo estava se saindo. A modelo, que já teve um affair com o jogador, queria saber como o gajo estava se saindo em terras brasileiras e na Copa.

E, como resultado não foi dos melhores - Portugal perdeu por 4 a 0 para a Alemanha -, ela fez piada.

"Olha, não vou dizer que torci a favor porque a minha torcida e total Brasil. Mas acho que o fato dele estar jogando fora de casa e o fato de eu tê-lo esperado no aeroporto, pode tê-lo deixado nervoso", brincou ela. "Mas eu o consolaria. Tenho certeza que faria muito bem a ele", disse rindo.

Em seguida, a loira usou seu Instagram para brincar com a situação. Andressa publicou uma foto de Cristiano com cara de choro: "To voltando para o Brasil... Não chora", dizia a legenda da foto.

Em abril de 2013, Andressa disse ao jornal inglês "The Sun" que passou uma noite com Cristiano Ronaldo em Madrid, na Espanha. O encontro aconteceu um dia depois em que o jogador foi visto saindo de um jantar acompanhado da namorada, Irina Shayk. CR e Irina estão juntos desde 2010. Cristiano teria conseguido o telefone de Andressa através de um amigo em comum.

Fonte: EGO