Urach rebate críticas de Galisteu: ‘ficou famosa através de um piloto’

A vice-miss bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar atingir a apresentadora.

Andressa Urach usou o seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira (7), para rebater as críticas feitas por Adriane Galisteu, 40, e David Brazil, após a polêmica envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. A vice-miss bumbum lembrou o namoro entre Ayrton Senna e Galisteu para tentar atingir a apresentadora.

?Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga!?, escreveu.

Em seguida, Andressa publicou uma nova foto só de calcinha e roupão e escreveu: ?Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce. Engraçado isso, né? Medo!?

Andressa falou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça, sobre suas opiniões a respeito da apresentadora. "Não conheço a Galisteu e, sinceramente, depois do que ela escreveu, nem quero. Uma pessoa que faz uma opinião sobre outra sem nem a conhecer e porque não merece. Engraçado, ela concluiu que fiquei conhecida por um "homem famoso". Acho que já vi esta novela, será que foi vale a pena ver de novo", alfinetou.

Na última semana, a modelo divulgou um suposto affair com o jogador Cristiano Ronaldo, que usou o seu Facebook para se defender das acusações de Andressa.



Fonte: Yahoo