Andressa Urach revela que Cristiano Ronaldo é “sensacional” na cama; veja

A vice-Miss Bumbum declarou que se apaixonou de verdade, mas que a frieza do jogador de futebol a assustou bastante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo dizendo que não gosta de falar sobre o breve relacionamento que teria tido com Cristiano Ronaldo, quando questionada, Andressa Urach não poupa detalhes do ex-affair.

Em entrevista ao programa ?Flash! Vidas?, do canal português CMTV, a vice-Miss Bumbum declarou que se apaixonou de verdade, mas que a frieza do jogador de futebol a assustou bastante. Ela ainda revelou detalhes do encontro que teve com o gato.

A loira contou que um amigo em comum foi quem conseguiu o primeiro encontro entre eles: ?Sempre fui muito fã dele e ele conseguiu meu telefone. Sou muito conhecida no Brasil por causa do Miss Bumbum. Ele sabia que eu achava o Cristiano o homem dos meus sonhos, algo fora da minha realidade, além do que eu imaginava. Trocamos mensagens e telefonemas. Durante esse mês eu tinha uma viagem marcada para a Argentina para divulgar o Miss Bumbum. Depois em Madri e coincidiu com ele estando lá. Nos vemos e foi incrível até uns poucos minutos antes de ir embora?.

Porém, rapidamente Andressa percebeu que não passou de um passatempo para o craque. ?O que mais me deixou chateada foi como ele foi me tratando logo após ter ficado comigo. Fiquei trancada no quarto durante três horas e parecia que eu era prisioneira, como se eu estivesse fazendo algo errado. Estar com ele foi maravilhoso, parecia ser uma pessoa incrível, educada, e me tratou bem até aquele momento. Lindo.?

Até intimamente a ex-A Fazenda falou de Cristiano Ronaldo. E não lhe poupou elogios. ?De cama: sensacional. O bumbum dele é nota 10: redondinho, durinho, nada de gordura, branquinho, depiladinho. É incrível!?, disparou.

Decepção

Depois de ter o encontro amoroso, Andressa disse que o jogador foi ficando cada vez mais frio com ela. Desconfiada, a loira revelou que gravou um vídeo para ? posteriormente ? provar que realmente tinha se encontrado com o português.

?Quando percebi que ele mudou na forma de me tratar eu fiz [o vídeo]. Logo depois que a gente ficou, ele simplesmente se vestiu, disse que tinha que ir embora, começou a ficar muito nervoso, não saía do telefone e eu percebi que ele estava bastante perturbado. A forma de me tratar já foi mais fria. Eu disse: ?vamos tirar uma foto como fã. E ele disse: ?Lá embaixo? [no hotel]. Comecei a ficar desconfiada. Até então, era um príncipe encantado me chamando de princesa?, contou.

Pós Cristiano Ronaldo

Parece que a experiência com o jogador não deixou lembranças boas a Andressa Urach. A loira mostrou que ficou bastante abalada com a postura do craque e achou mesmo que o affair poderia resultar em uma relação mais profunda.

?Ele falou da gente se ver outras vezes. Eu era fã dele e por que não?! Se ele me procurou, veio até mim, a gente ficou, tinha sido incrível e ele falou que eu iria vir a Portugal novamente para se ver, por que não?!?

Até sobre o namoro do jogador Andressa chegou a conversar: ?Quando eu perguntei se ele tinha namorada, ele disse que sim, mas que não haveria problemas em relação a isso?.

Mas agora Cristiano Ronaldo é passado. Pelo menos é o que garante Andressa, que se declarou apaixonado pelo jogador.

?Ele faz parte do meu passado. Isso é inevitável, não posso negar. Mas eu até nem gosto de ficar falando sobre ele porque para mim foi, passou. Já faz bastante tempo e procuro até esquecê-lo. Fico desconfortável em falar porque me trouxe muitas coisas ruins. Muitas pessoas não acreditavam, existia um pouco de crítica porque ele namorava na época. Não sei se ele continua namorando porque saí de um reality faz uma semana. Mas aconteceu realmente e tenho provas sobre isso. Realmente, eu me apaixonei, me iludi e acabou acontecendo tudo isso?, garantiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES