Andressa Urach: ‘Sei onde quero chegar e calarei a boca de todos’

Andressa Urach: ‘Sei onde quero chegar e calarei a boca de todos’

Em entrevista ao EGO, a loira fala sobre o sonho de ser apresentadora, sobre o namoro com Raffael Machado e sobre a relação com o filho, Arthur.

De forma geral, quem fica em segundo lugar em uma competição não costuma chamar tanta atenção quanto o primeiro lugar. Mas não foi o que aconteceu com Andressa Urach, que ficou famosa ao ser eleita Vice Miss Bumbum em 2012. Após o concurso a modelo virou celebridade no Brasil, conheceu países como Espanha, Estados Unidos, Argentina e ganhou notoriedade não só pelo corpo, mas também pelas polêmicas em que já se envolveu. Em entrevista ao EGO, a loira conta que ainda enfrenta preconceitos por conta do seu trabalho, mas garante que não pensa em desistir: "Vou continuar mostrando o bumbum apesar das pessoas criticarem. Vim de família humilde e o Miss Bumbum me proporcionou muita coisa boa. Hoje em dia conheço vários países, tenho uma cultura".

Sonhadora, Andressa quer, um dia, ser uma das maiores comunicadoras do país e se inspira, entre outras apresentadoras, em Adriane Galisteu. "Não importa como comecei. Vou provar para todo mundo que vou ser uma grande comunicadora, uma grande apresentadora, uma das maiores. A Galisteu era só a namorada do Senna, olha onde ela está! Sei onde quero chegar e vou calar a boca de todo mundo", dispara a loira, que pretende cursar faculdade de Jornalismo.

Para alcançar seus objetivos, Andressa terá que se desprender de algumas coisas. Uma delas é justamentte o título de Vice Miss Bumbum. No dia 19 de julho, a loira vai passar a faixa em uma cerimônia que elegerá uma nova Miss - e uma nova vice -, em Miami. "Estou ficando com ciúmes da próxima", brinca. "Mas tudo bem, tudo na vida é crescimento e está na hora de subir alguns degraus", avalia. Apesar de passar a faixa, Andressa vai carregar o título para sempre, já que tatuou a inscrição "Miss Bumbum" no cóccix.


Andressa Urach: ?Sei onde quero chegar e vou calar a boca de todos?

Além do Miss Bumbum, a modelo terá que abrir mão de um relacionamento mais sério com o sertanejo Raffael Machado. Namorando desde o começo do mês, ela explica o motivo de ainda não ter apresentado o cantor ao filho Arhtur. "Não apresentei para não confundir a cabeça do meu filho. Na verdade não apresentei nenhum namorado ao Arthur desde o término do meu casamento. Só vou apresentar no dia que for noivar e casar, mas meu objetivo, hoje, não é esse", revela.

Apesar da cautela, o namoro vai muito bem. Andressa conta que Raffael chegou em um momento delicado de sua vida, quando ela estava envolvida em uma polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo. Sem papas na língua, a loira comparou o namorado ao jogador:


Andressa Urach: ?Sei onde quero chegar e vou calar a boca de todos?

"Ele é melhor que o Cristiano em todos os sentidos. Desde caráter até a cama, se bem que, pra mim, caráter vem antes de cama. O namoro está ótimo, estamos com a agenda lotada mas sempre que pode ele vem para São Paulo ou eu vou para Goiânia. Ele veio em um momento muito especial na minha vida. Sou muito carente, não gosto de ficar sozinha, não gosto de ficar ficando, gosto de relacionamentos longos. Estava chateada com tudo aquilo que aconteceu com o Cristiano Ronaldo e ele me forneceu um ombro amigo. Não me julga, conhece meu caráter".

Fonte: EGO