Angélica e Dicesar sugerem combinação de votos

Angélica sugere um plano para alguém do Puxadinho atender o Big Fone, caso tenha um hoje à noite.

Os brothers mudam do futton para a piscina, mas o assunto ainda é a Casa Luxo. Angélica sugere um plano para alguém do Puxadinho atender o Big Fone, caso tenha um hoje à noite, e a combinação de votos também é discutida.

"A gente tinha que ter planos pra hoje porque tem Big Fone e pode ter votação relâmpago", diz Angélica. "Meu alvo sempre vai ser o Dourado", completa.

Cláudia volta a lembrar a conversa que teve com Lia. "A Lia falou que eles não estão combinando voto. Então, o Dourado votaria na Morango, mas se eles combinarem...", diz a empresária.

Dicesar responde que não quer combinar votos, mas precisa ter uma noção do que os outros brothers vão fazer. Cláudia levanta a questão: "É ruim combinar, mas a gente vai ficar de mané?".

Angélica deixa clara sua opinião: "Eu não preciso de mais nada depois de terça-feira. Se é todo mundo, não sei. Mas Lia e Dourado são. E o Cadu é uma pessoa muito próxima da Lia, isso é claro. A Fernanda é a incógnita da casa", diz a jornalista.

Mas Cláudia defende que não deve combinar votos. "Nossos votos são individuais, a gente não pode combinar, mas tem que pensar direitinho", diz. "Mas a gente vai jogar?", pergunta a sister.

"Eu acho justo. Uma vez que é declarado...", opina Angélica. "Eu já disse que acho justo, o Dicesar já disse que acha justo e vocês?", pergunta a jornalista.

"Eu tenho o meu voto", responde Michel, falando sobre Lia. "Eu tenho o meu voto e não acho justo combinar", concorda Cláudia. "Você acha que eles estão combinando?", insiste a empresária.

Angélica diz que não pode afirmar que era combinação, mas sim que os brothers da Casa Luxo estavam falando sobre a formação do próximo Paredão, no dia da eliminação de Elenita.

Fonte: Globo.com