Angélica exibe orgulhosa o barrigão de 7 meses no ""Estrelas""

À revista Contigo, Angélica revelou seus segredos de beleza em uma fase tão bela de sua vida.

Em sua terceira gravidez, Angélica exibe orgulhosa, seu lindo barrigão de sete meses. Em matéria que realizou para o Estrelas deste sábado (14), na Globo, a apresentadora estava em Trancoso, na Bahia, onde entrevistou alguns famosos, entre eles Joaquim Lopes, que ensinou a preparar moqueca de peixe.

Usando calça e top brancos, a mãe de Joaquim, 7 e Benício, 3, mostrou a beleza de seu corpo, a espera de uma menina.

À revista Contigo, Angélica revelou seus segredos de beleza em uma fase tão bela de sua vida. Ela disse que intensifica os cuidados com a saúde da pele, dos cabelos e da forma física.

Confira:

Cabelos

Angélica não é adepta dos alisamentos químicos. Quando quer deixar os fios mais lisos, a mulher de Luciano Huck apela para a escova. Durante a gravidez, está usando os cabelos mais naturais, assumindo as ondas.

Rosto

Para evitar as manchas, comuns na gravidez, Angélica não sai de casa sem passar uma boa dose de filtro solar.

Inchaço

Assim como nas duas primeiras gestações, a apresentadora tem recorrido à drenagem linfática. Para evitar inchaço nas pernas e a retenção de líquidos, ela costuma fazer três sessões por semana.

Hidratação

Angélica está abusando de cremes hidratantes especiais para gestantes, com princípios ativos que cuidem da elasticidade das fibras na pele. Uma das principais preocupações é evitar as estrias nas pernas e seios.

Alimentação

Desde os 13 anos, a apresentadora não come carne vermelha ou frango. Alimentos como verdura, legumes, soja, filé de peixe, estão sempre presentes no seu cardápio. Angélica costuma afirmar que a comida saudável agrada seu paladar. Essas regras não mudaram durante a gravidez. Ela tem comido de tudo, inclusive doces, mas sem exageros.

Fonte: O Fuxico