Angélica revela no Esquenta! de Dia das Mães desejo de adotar quarto filho

ngélica brinca ter sido profética e confirma que adotar um filho ainda é uma vontade: “Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada.”

Neste domingo de Dia das Mães, o Esquenta! tem a presença de uma supermãe!. Angélica , mãe de Joaquim, Benício e Eva. A loira assiste ao primeiro episódio de Muvuca ? programa apresentado por Regina Casé em 1998 ? aonde afirmava querer ter três filhos e adotar um quarto. Surpresa, Angélica brinca ter sido profética e confirma que adotar um filho ainda é uma vontade: ?Falo isso direto até hoje. Muito legal! Estou toda arrepiada.?


Angélica revela no Esquenta! de Dia das Mães desejo de adotar quarto filho

Acompanhado de sua mãe, Glória, o cantor Thiaguinho aproveita para fazer uma homenagem e relembrar as decisões em que a presença materna foi fundamental em sua vida. As matriarcas do elenco do Esquenta! também dividem seus momentos mais emocionantes, como a faxineira Ana Maria Batalha. Ela relembra a luta para tirar das ruas as filhas Raquel e Isabel, que hoje fazem parte do time de dançarinas do programa. Já as mães de Péricles, Xande de Pilares e Leandro Sapucahy são convidadas para uma disputa musical inédita no Calourão.

Fonte: EGO