Angélica usa "truques" em vestido, mas nega terceira gravidez

Angélica usa "truques" em vestido, mas nega terceira gravidez

Sobre a preferência de sexo do terceiro filho, Angélica confessou ter deixado de lado a vontade de uma menina

Em meio a boatos de gravidez, Angélica escolheu um vestido com a lateral preta, que "afina" a cintura, e tecido mais soltinho na região da barriga para lançar um perfume com seu nome nesta quarta-feira, 5, em São Paulo - look, aliás, igual ao de Kate Winslet no último Festival de Veneza.

No entanto, a mulher de Luciano Huck, que já é mãe de Benício e Joaquim, negou estar esperando um terceiro filho. "Não estou (grávida). Aparentemente não, né?", disse aos risos, apontando para a barriga.

Ela continuou, justificando os boatos: "Falei que queria muito, e acho que as pessoas ficaram mais ansiosa do que eu", emendou. A apresentadora aproveitou para avisar que não vai esconder quando realmente estiver grávida. "Quando ficar, vão saber. Vai ser uma alegria tão grande, e não vou fazer esforço nenhum para esconder a barriga".

Sobre a preferência de sexo do terceiro filho, Angélica confessou ter deixado de lado a vontade de uma menina. "Se vier menino, vou gostar muito. Estou até repensando se quero menina. Sou muito paparicada, adoro ser a rainha da casa", explica.

"Sempre quis ter um perfume"

Enquanto não realiza o desejo de ser mãe novamente, a apresentadora se realiza profissionalmente, tornando realidade um sonho antigo. "Sempre quis ter um perfume, há muito tempo desejo isso. É quase a realização de um sonho", afirma.

Assim como ela, seu filho mais novo também gosta de fragrâncias. "Ele adora, tem os perfuminhos dele lá", fala, mostrando o Angélica Blue, para homens, e Angelica Pink, para mulheres.

Fonte: EGO