Angelina Jolie diz a jornal que é mais parecida com o filho adotivo Maddox

Angelina Jolie diz a jornal que é mais parecida com o filho adotivo Maddox

Angelina Jolie contou que está mais próxima de Maddox, um de seus filhos adotivos, que dos três biológicos

Angelina Jolie contou que está mais próxima de Maddox, um de seus filhos adotivos, que dos três biológicos - Shiloh, Knox e Vivienne. Segundo o "Daily Mail", a protagonista do filme "Malévola" acha que, de suas seis crianças (ela e Brad Pitt também adotaram Pax e Zahara) tem mais em comum com o garoto, de 12 anos, que já está namorando, conforme ela revelou em um programa de TV.

"Você acha que seria mais semelhante aos filhos com que tem uma ligação genética, mas eu não. Eu sou muito parecida com Maddox", afirmou à publicação.

Angelina acredita que a personalidade de uma criança já esteja definida no nascimento. "Eu acho que as crianças são exatamente quem são quando nascem. Se você olhar para fotos dos nossos filhos quando bebês, a forma como eram, o jeito de olhar, a energia - se eles eram doces, tímidos, engraçados ou ousados - ainda são os mesmos", avalia, entendendo que "um trauma pode mudar drasticamente isso", mas, se não acontecer, elas manterão suas características pessoais que já demonstravam durante a infância.

A atriz disse ainda que não incentiva as crianças a seguirem sua profissão. " Nós estamos esperando que as crianças não se tornem atores. Queremos que eles façam o que estiverem interessados, mostrando-lhes várias ideias".

Fonte: EGO