Angelina Jolie não finalizou divórcio com Brad Pitt: 'Apaixonada’

“Ela ainda está tão apaixonada por ele”, disse um amigo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angelina Jolie e Brad Pitt anunciaram o fim do casamento em 2016. No entanto, quase um ano depois, o casal não finalizou o processo de divórcio e fontes próximas acreditam em uma reconciliação. "Eles não fizeram nada para avançar em vários meses e ninguém acredita que eles farão", contou um informante à revista "US Weekly" nesta quarta-feira (9). Segundo a publicação, Jolie, apontada como affair de um empresário britânico, não superou os sentimentos pelo ex-marido: "Ela ainda está tão apaixonada por ele".

Pitt admitiu que o vício em bebidas e drogas foi o grande motivo para o fim do casamento com a atriz. Por causa disso, o galã mudou de comportamento para tentar se reaproximar da ex-mulher. "Ele ficou sóbrio para tentar conquistá-la. Ele sabia que ele tinha um problema que ele tinha que cuidar. E isso é tudo o que ela sempre quis", afirmou a fonte. "Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão tentando resolver as coisas", completou.

No começo do agosto, um informante disse ao site "Hollywood Life" que Angelina, que admitiu momentos difíceis após a separação, estava se sentindo muito sozinha sem o ex-marido. Isso porque a artista nunca teve amigos muito próximos. "Ela sente falta de suas noites juntos, quando os meninos iam dormir e eles sentavam e conversavam por horas. Angie está definitivamente muito mais solitária sem Brad", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES