Angelina Jolie nega casamento com Brad Pitt por enquanto:Nada acordado

Ao contrário do que a imprensa internacional especulava, o casal ainda não decidiu nada relacionado ao assunto

Angelina Jolie finalmente se manifestou sobre os rumores de que estaria com data marcada para subir ao altar com Brad Pitt.


Angelina Jolie nega casamento com Brad Pitt por enquanto:

Ao contrário do que a imprensa internacional especulava, o casal ainda não decidiu nada relacionado ao assunto. A dupla apenas resolveu que vai atender o desejo dos seis filhos. Os herdeiros querem ver os pais casados.

"Nós não temos quaisquer planos de nos casarmos no momento, nada organizado. Não tem nada pronto, eu não tenho um vestido", garantiu em entrevista ao jornal "US Today".

Angelina contou ainda que está planejando voltar a repetir a parceria com o marido no cinema. Caso a hipótese se concretize, o provável longa não será uma superprodução, como "Sr. e Sra. Smith", estrelado por eles em 2005.

"Poderia acontecer! Mas um filme pequeno. Eu já escrevi algo e conversamos de talvez fazer juntos. Temos tudo o que precisamos para realiza-lo. Realmente estamos pensando."

A estrela de Hollywood afirmou também que se tornou atriz por influência da mãe e que acabou tomando gosto pela profissão com o tempo. "Minha mãe queria que eu fosse atriz. Na verdade, eu queria escrever, dirigir e estar mais envolvida na política e questões humanitárias. Vou fazer mais alguns filmes e me divertir."

Fonte: msn