SEÇÕES

Anitta brilha ao lado de Iggy Azalea em programa de TV americano

Os fãs da cantora foram só elogios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrela era a cantora Iggy Azalea, mas quem deu  o que falar foi Anitta. A funkeira foi a primeira cantora brasileira a se apresentar no famosos programa americano "The Tonight Show starring Jimmy Fallon". Nesta sexta-feira (26), a brasileira fez uma participação especial na apresentação da australiana, que estreava sua faixa "Switch", com direito a muito rebolado e um inglês pra ninguém botar defeito. 

Anitta participou da parte central da apresentação, e saiu do palco antes da música terminar. Mas, ao fim do show, Jimmy Fallon a chamou de volta para receber os aplausos do público

Em seu Instagram Stories, Anitta disse que a foi "incrível" e agradeceu Iggy em inglês e português pela oportunidade. A cantora também fez piada sobre a maneira como seu nome é pronunciado em inglês: "Anira.

No Twitter, Iggy também falou sobre a apresentação e se disse "agradecida por Anitta ajudar a dar vida à música". No YouTube, a maioria dos comentários eram dos fãs brasileiros, e muitos elogiaram o fato de Anitta ter cantado ao vivo, enquanto Azalea fez playback. "No começo eu pensei 'Ah, não é ao vivo... Triste'. Então a Anitta entrou ao vivo. Bom, a Iggy trabalhou com a Britney Spears, deve ter pego alguns conselhos", dizia um dos comentários.

 Investindo na carreira internacional, a brasileira gravou uma participação no single "Switch", de Azalea, lançado na semana passada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos