Com rotina pesada, Anitta desmaia durante ensaio e é levada ao hospital

A cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem.

Com uma rotina pesada de ensaios e shows, a cantora Anitta passou mal na tarde desta terça-feira, desmaiou e deu entrada no Hospital do Carmo, no Centro do Rio.


Anitta desmaia durante ensaio e é levada para hospital no Rio

Segundo a assessoria de imprensa da artista, a cantora teve uma queda de pressão, recebeu atendimento médico e já passa bem. "Foi apenas uma queda de pressão e ela está bem", informou a assessoria.

Anitta estava ensaindo com os seus bailarinos na Fundição Progresso, no Centro, quando começou a se sentir mal e a reclamar do calor. Ela deu entrada no hospital por volta das 13h acompanhada de uma assistente de produção da sua equipe.

A cantora deixou o hospital por volta das 16h acompanhada da produtora. Alguns bailarinos da artista estiveram no hospital para saber notícias. Anitta ficará em repouso, mas deve retornar os ensaios nessa quarta-feira.

O ritmo intenso de ensaios faz parte da preparação do DVD da artista, que será gravado no próximo dia 15 de fevereiro, no HSBC Arena, na Barra. Desde a semana passada a cantora está ensaindo para a gravação.

A cantora já reclamou diversas vezes nas redes sociais e em entrevistas que, por conta do sucesso e do trabalho, não consegue ter tempo para descansar e que mal tem dormido.

Fonte: Extra