Anitta fica chocada com jornalista meigo e abusado durante coletiva

Ele perguntou se a cantora estava tendo um caso com o diretor artístico do DVD, Raoni Carneiro, que é casado com a atriz Fernanda Rodrigues

Anitta convidou a imprensa para apresentar detalhes sobre o primeiro DVD de sua carreira, "O Fantástico Mundo de Anitta", ontem. Mas, nem tudo saiu como ela esperava. Um repórter "meigo e abusado" queria saber alguns detalhes sobre a intimidade da cantora. Quando teve a oportunidade de fazer uma pergunta, ele elogiou o DVD e a forma física da poderosa e quis saber se ela tinha colocado outra prótese de silicone nos seios. Anitta levou na brincadeira e respondeu:


Anitta fica chocada com jornalista meigo e abusado em coletiva

- Quando a gente emagrece, a primeira coisa que aparece mais é aqui em cima. Eu brinco com o pessoal dizendo que só tenho nariz e peito. Acho que não procurei emagrecer, as oito horas de ensaio por dia me fizeram emagrecer. E eu nem gosto de ser magrinha não.. -disse Anitta.

No fim da coletiva, o repórter teve direito de fazer uma pergunta e foi direto:

- Você está solteira, mas a gente está vendo um brilho no olhar do Raoni. Essa relação é só profissional mesmo? -perguntou.

Na hora, a cantora arregalou os olhos e começou a rir, sem acreditar no que estava ouvindo:

- O Raoni é casado, gente! Não vou nem responder, né?! -disse Anitta.

Depois de um burbuinho e dos assessores no Anitta reclamarem da pergunta considerada "sem noção", Raoni, que também não gostou da insinuação ,fez questão de mostrar a aliança e dizer:

- É sério isso? Não a

Fonte: fofoki.com