Anitta questiona o marido após receber críticas de Sarah Sheeva

O clipe Vai Malandra ainda está polemizando.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta brincou com o marido, Thiago Magalhães, sobre a polêmica gerada em torno de sua música Vai Malandra. "Sou malandra ou princesa?", perguntou ela ganhando a resposta: "Os dois. Malandra quando tem que ser malandra e princesa quando tem que ser princesa."

O recado foi para a crítica feita por Sarah Sheeva em sua rede social sobre o novo hit da cantora. 'Eu não sou malandra. Eu sou princesa", disse a filha de Baby do Brasil. "Não sou uma mulher que quero me exibir, todo o meu corpo, para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Sou uma mulher que entendi que o meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher", contiuava ela.

Anitta lançou na segunda-feira (18) o clipe Vai Malandra ao vivo pelo seu canal no YouTube com 115 mil pessoas acompanhando. O trabalho, que faz parte do seu Projeto CheckMate, que lançou um novo clipe e single por mês, é um mistura do funk carioca com batidas do rap e conta com as parcerias de MC Zaac e Maejor.

Gravado em setembro deste ano no Vidigal, no Rio de Janeiro, com direção do renomado Terry Richardson, as primeiras imagens dos bastidores do clipe chamaram atenção dos fãs ao mostrarem a cantora fazendo bronze na laje com um biquíni de fita isolante. O casting formado pelos moradores do morro também deu o que falar. Pietro Baltazar, o Justin Bieber do Vidigal, e Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, foram os maiores destaques.

 "Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso", explica Anitta. “É uma batidão mesmo, tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor. Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo (risos).”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES