SEÇÕES

Anitta sobre bumbum à mostra em shows: 'Pouco me importa'

Cantora causou ao usar body fio-dental no Baile da Vogue.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta virou um dos assuntos mais comentados após usar um body fio-dental avaliado em R$ 16 mil noBaile da Vogue, que reuniu diversos famosos na madrugada desta sexta-feira, (17). A cantora, durante entrevista para um jornal carioca, revelou que vai continuar com suas apresentações ousadas e ainda disse que não está em sua melhor fase, se referindo ao corpo. 

"Acho engraçado, tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas", disparou ao acrescentar que já esteve com o corpo melhor"Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco"

Vale lembrar que a cantora fará uma verdadeira maratona de shows durante o carnaval deste ano, com apresentações em Salvador e shows em camarotes de São Paulo. "Estou me preparando. Chego uma hora antes, então são mais de cinco horas. E tenho que ficar de pé até o fim", contou. 

E engana-se quem pensa que tudo é trabalho. "Eu me divirto vendo as pessoas se divertindo. Tem uma energia diferente nisso aí", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos