Antes de Katie Holmes, Cientologia teria arranjado namoradas para Cruise

Segundo revista, Tom chegou a sair com atriz iraniana, que acabou "reprovada" após três meses de encontros.

Antes de se casar com Katie Holmes, de quem recentemente se separou, Tom Cruise usava a Cientologia como uma agência de namoros. Segundo a "Vanity Fair", atrizes que faziam parte da seita eram chamadas para um suposto teste para um filme e no meio da entrevista eram perguntadas: "O que você acha de Tom Cruise?".


Antes de Katie Holmes, Cientologia teria arranjado namoradas para Cruise

Segundo a revista, uma das atrizes escolhidas foi a iraniana Nazanin Boniadi. Durante um mês, ela foi preparada para uma "importante missão", quando foi interrogada diariamente sobre sua vida pessoal e sexual. Nazanin também foi obrigada a terminar seu namoro na época.

Ainda de acordo com a publicação, em novembro de 2004 ela voou para Nova York, onde conheceu Tom. Foi quando começou a entender do que se tratava a missão. Os dois tiveram um encontro em um dos restaurantes mais badalados da cidade, depois foram passear no Rockefeller Center, que foi fechado para o público especialmente para o casal.

Os encontros aconteceram entre novembro de 2004 e janeiro de 2005. A atriz assinou inúmeros acordos de confidencialidade e acabou se apaixonando por Cruise de verdade. Mas ele decidiu que ela não era a mulher certa para a tarefa, reclamando que não recebia amor suficiente.

De acordo com a reportagem, após o término Boniadi foi submetida a sessões para aliviar seus "maus pensamentos" em relação a Tom. Deprimida, a atriz acabou desabafando com uma amiga da seita sobre o que havia acontecido. A pessoa denunciou Boniadi e a atriz foi punida pela Cientologia. Seu castigo foi lavar banheiros com uma escova de dentes, limpar azulejo de banheiros com ácido e cavar túneis no meio da noite.

Procurada pela revista, a Cientologia enviou um comunicado: "A Igreja nunca pune pessoas, especialmente desta maneira".

Fonte: EGO