Antes de se casar, Joana Prado diz que fez jejum sexual

A loira conta que quis fazer isso para então assumir o relacionamento com o lutador como marido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Musa do imaginário masculino com a personagem Feiticeira, Joana Prado foi a mulher que mais vendeu exemplares da revista Playboy no Brasil. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do O Dia, a bela diz que, se fosse hoje, não faria o ensaio nu novamente.

? São fases da vida. Demorei um ano para aceitar a "Playboy", porque não imaginava chegar na casa de um amigo, por exemplo, e me ver nua na casa dele.

Mesmo sem querer falar muito sobre a vida pessoal, a ex-Feiticeira revelou que, assim que resolveu morar junto com Vitor Belfort, ficou incomodada com a situação e tomou uma decisão bem difícil: abstinência sexual.

? A gente estava na mesma casa, mas sem estar casado. Tomamos uma decisão e ficamos quatro meses sem ter aquele relacionamento profundo de marido e mulher. Foram quatro meses de banho gelado e muita concentração.

A loira conta que quis fazer isso para então assumir o relacionamento com o lutador como marido e mulher mesmo.

? O mais difícil de abrir mão disso é que a gente já tinha um relacionamento antes. Continuamos morando juntos, mas não tinha mais "aquilo". Depois, quando aconteceu de novo, foi bacana porque foi muito puro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES