Antes do jogo, musas do Santos e Guarani se enfrentam no ringue

Antes do jogo, musas do Santos e Guarani se enfrentam no ringue

As duas posaram juntas e garantiram que a rivalidade é só por causa dos times

Escolhidas em um concurso para representar o time do coração, Marcela Mariusso, de 19 anos, musa do Guarani, e Sabrina Torres, de 27, musa do Santos, subiram no ringue e fotografaram juntas. Se no campo, os times se enfrentam neste domingo, 13, no Estádio do Morumbi, pela final do Campeonato Paulista, no ringue as meninas garantiram que não existe rivalidade entre elas.

"Sabrina é muito gente boa, viramos amigas desde o concurso", revelou Marcela. "Musas de um lado, futebol do outro. Somos muito unidas, combinamos até balada juntas", contou Sabrina.

Para ambas, a paixão pelos times vem desde pequena e com muito incentivo da família.

"Meu pai me levava aos jogos, meus tios sempre me acompanharam, por isso hoje sou bugrina roxa. Meu pai é só felicidade por me ver como musa do Guarani", comemorou Marcela, que mora em Campinas. "Sou fanática por causa da minha família. Ia para a casa da minha avó assistir aos jogos", relembrou Sabrina, que ainda vive em Santos.

Ansiosas para a partida de domingo, a musa do Guarani prefere ficar neutra no palpite para o jogo, mas a do Santos dá o recado: "Vai ser 3x0 para o Santos, sem dúvida."


Antes do jogo, musas do Santos e Guarani se

Antes do jogo, musas do Santos e Guarani se

Fonte: EGO