Antonia Fontenelle solta o verbo na Sapucaí e detona Luiza Brunet: "Sambo melhor"

Antonia Fontenelle solta o verbo na Sapucaí e detona Luiza Brunet: "Sambo melhor"

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a atriz Antonia Fontenelle soltou o verbo antes mesmo de entrar na Sapucaí

Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, a atriz Antonia Fontenelle soltou o verbo antes mesmo de entrar na Sapucaí. A loura, que pela primeira vez ocupa o cargo na escola, detonou rainhas de baterias antigas como Luiza Brunet, da Imperatriz Leopoldinense, quando foi perguntada se tinha samba no pé.

- Não sou passista, nem quero ser. Sou atriz e sei interpretar. Fiz três aulas com o Carlinhos de Jesus e o resto fui pegando nos ensaios da escola. Pelo menos eu sambo melhor que muita rainha que está há mais de 15 anos no cargo - afirmou, nitidamente se referindo a Luiza Brunet.

Sobre o descontentamento dos torcedores da escola, a atriz afirmou que não vaia agradar a todos, mas fará o possível para brilhar na Avenida.

- Não gostei de muitas coisas que saíram na imprensa. Mas estou ansiosa para entrar e a minha parte eu vou fazer. Sei que alguns não vou gostar, mas nem Jesus agradou à todos - afirmou, contando que vai desfilar com o joelho machucado. - Peguei pesado na musculação nos últimos 15 dias. Fazia 1h30 de musculação e puxava muito ferro. Isso me prejudicou, mas na hora nem sentirei dor.

Xixi em copo antes de chegar na Sapucaí

A loura não teve muito tempo para ir ao banheiro antes de chegar na Avenida. Tanto que fez xixi num copo plástico e só comeu clara de ovo no almoço.

- Estou louca para comer uma banana agora - brincou, dizendo que sua boa forma, aos 38 anos, é de genética. - Sou descendente de índios. O que posso fazer se tenho sorte e uma genética muito boa?

O marido da atriz, Marcos Paulo, acompanha o desfile pelo camarote ao lado da amiga e também atriz Lúcia Veríssimo.

Fonte: Extra, extra.globo.com