Antonia Fontenelle afirma que usará cachê da Playboy para construir poços artesianos no sertão

Antonia Fontenelle afirma que usará cachê da Playboy para construir poços artesianos no sertão

Ela diz que a foto em que pede silêncio é "para aqueles que me julgam sem me conhecer

Antonia Fontenelle, 40, fez um balanço sobre o ensaio de nudez que fez para a revista "Playboy".

"Foi uma decisão arriscada, porém acertada", disse ao jornal "O Dia". "Fui muito bem recebida. Faltaram revistas em diversos cantos do Brasil."

"O povo recebeu uma mulher que deu a volta por cima. Brasileiro simpatiza com histórias de superação", avaliou. "Tenho um histórico de batalhas e não nego as minhas origens."

Ela diz que a foto em que pede silêncio é "para aqueles que me julgam sem me conhecer, para aqueles que não aceitam que eu não morri junto com o Marcos Paulo".

"Muita gente achava que eu só existia por causa dele e eu estou aqui para contrariar todas as expectativas", disse. "Antes dele, eu já tinha a minha história. Ele me conheceu trabalhando, eu não busquei o Marcos Paulo"

"Ele aconteceu na minha vida e foi uma passagem linda, de muito amor, respeito, sintonia", disse. "Marcos Paulo foi um anjo que Deus colocou no meu caminho. Aceitem isso."

Com o cachê que ganhou, ela diz que vai "viver e ser feliz".

"Mas a primeira providência será mandar construir dois poços artesianos no sertão", revelou. "Não quero ver mais nenhuma pessoa e nenhum bicho passando sede naquele lugar, já que os políticos corruptos da área não fazem nada e ficam alimentando a indústria da seca para distribuir carros-pipa para o povo em troca de votos na época de eleição. Covardes!"

Perguntada se havia optado por exibir pouco nu frontal na revista, ela respondeu: "Tem várias fotos de nu frontal. É que a magrelinha é pequenininha mesmo, inclusive pouco usada, ao contrário do que muitos pensam".

Sobre as recentes declarações de que seria bissexual, ela esclareceu: "Eu gosto de homem, admiro as mulheres lindas, bem-sucedidas e não descarto a possibilidade de um dia me relacionar com uma. Não que isso seja a minha prioridade".





Fonte: F5