Fontenelle fala sobre ensaio nu: "Façam check-up antes de verem"

Fontenelle fala sobre ensaio nu: "Façam check-up antes de verem"

"Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista rsrs! Com muito tesão para vocês", disse.

Antonia Fontelle veste mesmo a camisa das mulheres poderosas. Aos 40 anos, ela reconhece e comemora a sua boa forma e, sobre seu ensaio para a Playboy, comenta sem nenhum pudor, no Twitter: "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista rsrs! Com muito tesão para vocês".

O tema do ensaio da atriz será cinema e a revista está fazendo de tudo para este ensaio nu entrar na história da publicação. Até mesmo uma cidade cenográfica foi pensado para as fotos de Antonia, que posará para as lentes do badalado fotógrafo JR Duran, o que era desejo de Marcos Paulo, falecido no ano passado.

Na noite desta quinta-feira (13), a atriz deixou os admiradores com água na boca, ao mostrar o bastidor do ensaio. Ela postou uma foto em que aparece deitada. Para não estragar a expectativa do grande dia, porém, ela cobriu o corpo com uma toalha.

Em entrevista, ela já havia confessado que estar solteira pesou para que aceitasse o convite da revista, que já namorava a atriz há um bom tempo. "Um dos motivos que me fazia pensar muito em posar quando eu estava casada era essa preocupação com o Marcos", explica ela durante entrevista para o site da Playboy.

Mas estar solteira ainda requer adaptação na vida de Antonia. "Ainda estou me readaptando a vida de solteiro. O tempo é o senhor da razão, ele coloca tudo no seu devido lugar, enquanto isso vou seguindo o meu caminho, sem me preocupar com achismos e julgamentos", conta. Apesar disso, a atriz garante: "Estou bem solteira, não será qualquer um que ocupará esse coração, não".

Fonte: msn