Atriz Antonia Fontenelle troca alfinetadas com Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva se meteu na briga que Antonia Fontenelle teve com a atriz Adriana Birolli.


A atriz Antonia Fontenelle não ficou quieta ao ver o autor Aguinaldo Silva se meter na briga que teve com a atriz Adriana Birolli. De acordo com Antonia, a atriz falava no celular enquanto dirigia e a fechou no trânsito do Rio de Janeiro.

"E olha que dirige um carrinho popular, eu hein, cada uma", alfinetou. Porém, assim que viu que o autor de ?Fina Estampa? (Rede Globo) tomar partido e a chamar de ?mulher do diretor?, referindo-se ao casamento com Marcos Paulo, ela escreveu no Twitter:

?Custo acreditar que Aguinaldo Silva tenha opinado sobre um assunto do qual ele desconhece, não acredito que ele tenha se dirigido a mim pelo simples fato de que grandes atrizes no mundo inclusive, são esposas de diretores?, rebateu.

Ela também garantiu que não quis menosprezar o carro popular da atriz e que o discurso posterior de Birolli foi pensado por uma boa assessoria. ?(Aguinaldo) é intelectual, um autor de novela dons bons e tem fácil entendimento de texto.

Portanto entenderia que a questão não está no fato da moça dirigir um carro popular. Mas enfim, assessoria de imprensa serve para isso, para mostrar que seus clientes são sempre os bonzinhos?, continuou.

Antonia finalizou: ?Como a mocinha falou, ela me ligou pediu desculpas, admitiu seu erro e pra mim isso é assunto encerrado, dito isso Feliz Natal a todos vocês?. Xiii...

Fonte: Yahoo