Família de Thiaguinho fica surpresa com anúncio de casório

Família de Thiaguinho fica surpresa com anúncio de casório

Fernanda, aliás, está tomando a frente nas decisões sobre o evento.

O casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza promete movimentar o mercado de noivas em São Paulo. O casal, que anunciou a data do casamento no ?Jornal Hoje? do último sábado ? dia 24 de fevereiro de 2015 ?, tem sido discreto nos preparativos. A ideia é fazer algo bem ?pé no chão?, sem ostentação. Fernanda, aliás, está tomando a frente nas decisões sobre o evento, que ocorrerá na cidade em que a família dos noivos mora.

Uma fonte da coluna contou que a atriz, no ar em ?Malhação?, chegou a procurar a Igreja Nossa Senhora do Brasil, uma das mais tradicionais da capital paulista, para reservar a data, escolhida, segundo a atriz, por numerologia. Na entrevista ao telejornal, ela contou que o dia coincide com o início das férias de Thiaguinho.

A revelação do dia do casamento surpreendeu a família do cantor. ?Estamos muito animados, sim. Mas, para nós, não tinha nada definido. Fomos pegos de surpresa?, contou João Barbosa, pai de Thiaguinho, à coluna, ontem. No sábado, toda a família estava no litoral, curtindo o fim de semana. Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram que se casariam em junho do ano passado, no ?Caldeirão do Huck?.

Fonte: Extra